Medicinal

Gases Especiais – Ar Medicinal

QUAL A IMPORTÂNCIA DO AR MEDICINAL?

Quando se diz respeito a Ar Medicinal, a qualidade e pureza do Ar gerado é o ponto mais importante a ser considerado pelo cliente.

O Ar Medicinal é de extrema importância em Hospitais, onde ele é utilizado principalmente no processo de ventilação mecânica e durante anestesias. Sendo assim, o Ar Medicinal gerado é responsável por manter intacto o sistema respiratório do paciente que, por sua vez, está habituado em receber o oxigênio atmosférico/ambiental que muitas vezes não é o adequado para ser respirado por conta da poluição e, durante o procedimento hospitalar, recebe um oxigênio realmente puro que irá nutrir todos os tecidos a fim de manter a produção de energia celular.

Contudo, para se chegar a esse resultado de qualidade, o equipamento administrador do Ar Medicinal é peça fundamental no processo de geração do produto final. Apenas um equipamento de com excelência comprovada poderá atender as normas de qualidade e as necessidades dos clientes. Vale ressaltar que trata-se de vidas humanas, portanto, a qualidade do Ar Medicinal e do equipamento deve ser levada muito em conta na hora da decisão de compra.

NOSSOS EQUIPAMENTOS MEDICINAIS

Pensando nisso, a Valmig possui uma linha de equipamentos de Ar Medicinal para atender com qualidade as necessidades e exigências dos Hospitais.

Nossa linha AIRMED de Módulos de Ar Medicinal é referência no mercado. Atuando há 33 anos, a Valmig conta com um portfólio de clientes que foram conquistados e mantidos graças aos nossos equipamentos de primeira.

A linha AIRMED é composta por dois equipamentos principais: AIRMED STD, formada por compressores de ar com palheta lubrificada e o AIRMED OF (Oil Free- Classe Zero), composto por compressores de ar completamente isentos de óleo. Cada um possui diferentes modelos que poderão atendem diretamente as suas necessidades de otimização de espaço, ruído (equipamentos com SKID – Carenagem), vazão etc.

A linha AIRMED está em completo atendimento as normas NBR 12188 e ANVISA RDC 50.

São projetados para operação totalmente automatizada e possui um sistema com todos componentes duplicados que são gerenciados por um PLC.

Para mais informações entre em contato com nossa equipe de vendas e confira nossa linha completa de equipamentos para gases medicinais!

2 thoughts on “Gases Especiais – Ar Medicinal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *